Sonhei-te

Sonhei-te quando ainda nem sequer sabia que ias aqui estar.
Imaginei-te com todos os detalhes.
Mas o que ultrapassava os detalhes ainda me escapava.
Imaginei-te em preto e branco.
Existia alguma coisa que me seduzia. A falta de cor que realçava os contornos inexistentes e perigosos.
Uma sensação de perigo que só me fazia querer estar mais perto de ti.
Que posso dizer?
Tenho uma queda por bad boys!
Sonhei-te a cores.
Vi detalhes que antes me tinham escapado. O teu cabelo cor de areia e os teus olhos ver esmeralda.
Vi amor sem limites no teu sorriso.
Queria tanto que fosses real.
A realidade, dizem por vezes, é pior do que os sonhos.
Mas no meu caso foi diferente...
Ora,...
O meu sonho tornou-se a minha vida.
Conheci-te quando nada era certo. Ora, porque estranhas? A vida é sempre intensa, instável, cheia de curvas e mais curvas.
E tu foste a volta mais interessante que ela deu.
Quando nos vimos pela primeira vez...
Ahahahah... Lembras-te? Ai de ti que não!
O modo como parámos no meio de uma das ruas mais movimentadas da cidade. Os teus olhos percorreram-me de alto a baixo...
Já me estavas a tirar as medidas, ahn?
Eu olhei-te como se te visse a alma. Jesus! Que profunda que pareço! Mas naquele dia parece que já te conhecia de há muitos anos trás.
És o amor da minha vida que demorou a chegar.
Devia-te castigar por teres chegado atrasado!
Mas sabes o que dizem... Mais vale tarde do que nunca.
Depois foi uma história Encantada.
O meu amor por ti nasceu no primeiro instante em que me deste a mão.
Foi tão simples...
Sei que te assustaste de inicio. Parecia que te conhecia melhor do que aquilo que te conhecias a ti próprio.
Tiveste medo da forma como te sentiste em relação a mim.
Tenho que admitir. Também tive os meus medos.
A tua intensidade preencheu-me os poros.
Mas continuamos...
Disseste-me que me amavas naquela fonte à chuva.
Onde as gotas de água emolduravam o teu rosto.
E seduziam as tuas palavras.
Fizeste de mim a mulher mais feliz à face do Planeta.
E eu confessei-te.
Confessei-te que eras o meu sonho. Todos os dias em que estavas ao meu lado eras o meu sonho. Em cada beijo trocado eras o meu sonho. Em cada suspiro trocado pelas madrugadas vivas eras o meu sonho.
Ainda és o meu sonho.
A cada hora de cada dia. O meu bad boy especial.
O meu sonho tornado realidade.
Sabes que mais, querido...
Esta é a minha declaração de amor para ti...
Também te amo querido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui