Fizeste

És a melhor parte de mim, mesmo quando não fazia a ideia de quem era.
Fizeste-me viver.
Por ti questionei as convenções a que estava amarrada.
Fiz perguntas dos pés à cabeça.
E muitas vezes não obtia respostas. O que nem sempre fazia mal.
Ensinaste-me que não fazia mal.
Fizeste-me sorrir quando as lágrimas eram tudo o que queria sair. Puseste-me um sorriso nos lábios, cada vez que os beijavas com os teus.
Como se o sabor deles pudesse contagiar-me com uma alegria que era caracteristicamente só tua.
Fizeste do teu corpo o refúgio do meu.
Os teus braços a protecção que o meu corpo necessita quando está prestes a desfazer-se. Quando o meu coração está num esforço sobre humano para se aguentar. O teu rosto é o alento das belas manhãs. Quando acordamos pela luz do dia, os teus olhos que me sorriem, são a primeira coisa que vejo. A tua boca que corre para cobrir a minha. Os teus dedos que moldam o meu rosto.
A tua pele queima em cada instante.
Somos um fogo que não se apaga.
Arrancaste-me da minha imobilidade natural.
Os meus medos desapareceram, mas mesmo se tal não tivesse acontecido, sei que não teria feito mal.
Fizeste-me gostar de quem sou.
Somos magia num luar demasiado brilhante, mas que apenas é mais especial por assim o ser.
Fizeste de mim a tua estrela de cinema.
A tua protagonista predilecta, de histórias vividas por nós os dois.
És o amor da minha vida.
E em plenos sorrisos na plenitude de ti em mim, sei quando me salvaste de me afogar na minha pessoa.
Fizeste de mim alguém novo.
Beijinhos de esquimó por isso.
Amo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui