Fui-me embora

Fui-me embora.
Eu sei. Eu sei que tudo isto é estranho.
Peço desculpa.
Apesar de saber que poderás não me perdoar.
mas as vontades dos demónios foram mais fortes do que eu.
Não soube como evitar. Mas o meu espírito fugiu. Foram as portas que foram abertas, as asas abriram-se, e ele escapou.
Os dias foram uma merda depois disso.
Desculpa.
Mas sinto-me afogada.
Os meus membros deixaram de responder aos meus comandos, e a minha vontade de levantar todas as manhãs desaparecera.
Sentia as forças a matarem o meu corpo.
Fui-me embora. Sim.
Nem sabes as saudades que vou ter de ti. As saudades que vou ter de te ver a acordar todos os dias.
Era o meu único prazer no final de uma noite passada em branco.
Sim também as tinha. Eram noites impossíveis em que nem a presença do teu corpo ao meu lado acalmava o meu espírito ausente.
Mas és tão importante para mim, nem por um segundo duvides da pessoa que és e do amor que eu sinto por ti.
Mas está tudo negro aqui dentro.
Por isso é que me fui embora.
Na esperança de me perder...
E na esperança de te salvar da minha pessoa.
Nem sabes a confusão que está aqui dentro.
Fui-me embora. Vou perder-me nas ruas. À espera que o meu Destino seja escolhido por mim. Por uma vez na vida, não vou ligar aquilo que me rodeia.
Desculpa.
Desculpa mais uma vez. Por-te deixar assim na mão.
Por te deixar sem a tua melhor amiga. Sem a tua cara metade. Sem aquela que te roubava a tua caneca de café pelas manhãs. Sem aquela que às vezes te dava pontapés pela noite dentro enquanto dormíamos.
Desculpa, meu amor.
Mas essa pessoa desapareceu. Talvez à mais tempo do que aquilo que eu pensava.
Vou tentar encontrá-la.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui