Achegas e Mimos

- Já pensaste?
- Apenas em ti!
- Estúpido!
- Apenas digo a verdade. Sabes que te prometi ser sincero acima de tudo.
- Estás a ser escravo dos sentimentos.
- Nada disso.
- Então?
- Só sou escravo de pessoas. De ti.
- Fazes de maneira a parecer que sou uma ditadora.
- Lá que me governas é verdade.
- Olha que coisa! E tu a mim?
- Não me responsabilizo por nada.
- Tipico dos homens! As mulheres é que tem de arcas com todas as responsabilidades.
- É uma coisa que adoram.
- Ah! Vou-te contar um segredo meu querido!
- Qual?
- As mulheres às vezes as mulheres gostam que os homens tomem o controlo. Especialmente...
- No que eu estou a pensar?
- Pensamentos tentadores. Mas sim.
- Só podia. És uma dessas mulheres?
- Sinceramente querido dono do meu coração...
- Que foi?
- Estamos juntos nesta roda viva de vida há mais de dois anos... E ainda não sabes?
- Sabes, ainda és um mistério para mim em muitos sentidos...
Ela solta uma gargalhada.
- Então anda cá que eu mostro-te.
E a diversão começa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui