Obcecados

Sorrio sempre de cada vez que penso em nós.
Que penso em ti.
A maior parte das pessoas pode achar estranho, o nosso tipo de atenção um para com o outro. Mas suponho que é o que acontece quando amamos verdadeiramente alguém.
É a alegria de toda a cena.
E não o conseguimos tirar da nossa cabeça.
Também te acontece?
Pode ser obsessivo. Pensar o que é que o outro poderá estar a fazer em determinado momento. Mas todos os grandes amores o podem ser.
Às vezes só consigo pensar no teu corpo.
Mas foi sempre o teu sorriso que mais me viciou.
O teu sorriso de cada vez que me vês. Primeiro hesitante e depois mais intenso. Como se o teu dia tivesse acabado de ficar iluminado.
O meu dia também fica assim.
E depois é aquele teu olhar. os teus olhos azuis imensamente brilhantes e amendoados que me observam sempre dos pés à cabeça.
Despes-me sempre com esse olhar.
E os arrepios que me provocas em consequência.
Vem tudo encadeado.
Tal como uma contagem decrescente.
Ou crescente...
Quem sabe realmente?
Somos uma sequência interminável.
E um final que nunca irá chegar.
Porque a nossa felicidade já aqui está.
Aquilo que mais gosto acerca de ti...
Para além de quando as tuas mãos se aventuram pelo meu corpo, claro.
É a maneira como me tratas, como me fazes sentir. Como nuns dias sou a tua princesa. E outros sou a tua amante tresloucada. De loucos temos ambos imenso. Como me fazes sentir a mulher mais sexy ao cimo do Planeta Terra, por seres obcecado pelo meu corpo.
Tal como eu sou obcecada pelo teu.
E é assim.
Somos obcecados um pelo outro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui