Questões

Desprendi-me de quase todas as minhas certezas no dia em que me apaixonei.
A loucura são de apaixonar-me.
Aquele constante querer saber como estás, se dormiste bem, porque infelizmente ainda dormimos separados. Telefono-te sempre pela manhã. Gostas de ouvir a minha voz? A tua voz saúda-me sempre com um sorriso. Indescritível conforme os segundos do telefonema vão passando, e a conta do telefone vai sendo cada vez mais cara.
Questionas-me sempre se tenho frio. Receias que a roupa que vista não seja suficiente para me proteger das agressões do Mundo. Ou isso, ou não queres que os outros rapazes olhem para mim. Não precisas de ter ciúmes
Não duvides que sou toda tua por metades, e por inteiro.
Questiono sempre o teu ar pensativo. Como se estivesses sempre a quilómetros de distância. em vez de estares aqui ao meu lado. Mordes a língua como se estivesses a resolver uma equação muito complicada, ou a tentar descobrir a solução para a fome do Mundo.
Talvez estejas a pensar em nós.
Questionas sempre o meu jeito desarrumado. Como é que eu consigo encontrar alguma coisa no meio de tanto caos? Mas sei que dizes isso de uma maneira divertida. É um defeito que nunca tentaste mudar na minha pessoa.
Sou a tua perfeição própria em todos os sentidos.
Questiono quais são os teus sonhos. Quais as coisas que queres lá no teu interior mais ou menos profundo, que se tornem realidade. Dizes que sou sempre o teu sonho único, e nós somos um sonho espectacular.
Sei que dizes a verdade cada vez que dizes que me amas.
Sabes que acreditas com todas as forças do meu toque quando digo que és o amor da minha vida.
Essas são as únicas certezas das quais não nos libertamos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui