Necessidade

Saboreio-te em cada instante apenas para que na hora da despedida tudo se torne mais difícil. Para ti e para mim. Talvez isso te obrigue a ficar.
Sou cruel a esse ponto.
Mas é o que os desesperados por calor, riso, amor fazem para deixar em si a marca do seu.
E tu sabes que eu sou a tua.
Há já bastante tempo.
Passo as mãos pelos teus braços. Os que me protegem de todas as desgraças e que me puxam mais para ti quando me queres sentir mais perto.
Quando as tristezas se querem prolongar, sinto sempre o teu bater do coração consoante as tuas carícias se vão aprofundando e eu própria me aprofundo em ti.
Quase nos fundimos.
Percorro-te por completo. Que de outra maneira poderia estar tão junto de ti? Em cada cadência leve dos nossos momentos juntos.
Se alguma vez ficarei farta de ti?
Parece-me completamente impossível.
Conheço as tuas mãos de cor. A sua cor acastanhada, que combina com o resto de toda a tua pele doce. As linhas nas tuas palmas que traçam os caminhos que percorreste para chegar até mim, Cheios de altos e baixos.
Ás vezes fico surpreendida com o quanto tiveste de percorrer.
As intempéries que ultrapassaste.
Mas sobreviveste.
Talvez por mim. Talvez pela perspectiva da nossa velhice juntos, mesmo quando ainda não me conhecias.
Fazemos um casal sexy já velhinhos, não?
Sinto a rugosidade dos teus dedos. Impecável tocador de melodias e pintor de paisagens.
Arrepias-me de cada vez que me tocas. Tenho mais necessidade de ti do que aquilo que possas julgar.
Os teus beijos salgados fazem-me tanta falta quando tu não mos dás.
É um Inferno autêntico.
Dá-me a mão. Sorri-me sempre que esteja contigo. É sinal que também tens necessidade de mim. Que também sentes falta de mim.
A cama fica tão vazia à noite quando não estás.
Não me deixes mais quando as horas tardias chegam! Tenho necessidade de ver como és quando acordas pela manhã. És rabugento? Tens mau hálito?
Não te preocupes. Não me importo com nada disso.
Tenho necessidade de toda a tua pessoa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui