Conversas de Travesseiro

- Como é que me preferes mesmo?
- Assim! Tal qual como estás!
- O quê? Preferes-me toda desgrenhada e mal humorada?
- Não queres dizer antes que te prefiro em todo o teu estilo de gata sexy?
- Miau!
- E assanhada!
- É melhor teres cuidado comigo sendo assim!
- Não sejas assim! É as minha princesa!
- Prefiro ser a tua Rainha!
- Também o és! Não te preocupes. É as minhas tudo.
- Achas que vais lá com falinhas mansas?
- Porque não? Gostas de mim assim.
- Não, não gosto de ti assim.
- Ai não?
- Eu amo-te assim. E mais nada.
- E assim?
Passa a mão pela perna dela.
- Ah assim ainda mais.
Ela passa as mãos pelos abdominais dele.
- Acho que é melhor teres cuidado com as mãos.
- Porquê?
- O meu corpo é muito sensível. Poderias provocar partes de mim para as quais não estás preparada.
- Meu querido, estou sempre preparada para qualquer parte de ti.
- Assanhada!
- Só contigo. Mas também temos o dia todo para sermos assanhados um com o outro.
- Querida acabaste de realizar o meu sonho.
- O teu sonho? Tinhas ainda algum por realizar? Pensava que eu era o teu sonho.
- E és sempre! Mas o meu sonho era encontrar a mulher perfeita com quem passar o dia na cama. A amar por inteiro e com por completo. E encontrei-a. Nesse corpo sensual que é o teu.
- Tu também não estás nada mal meu querido.
E assim ficam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui