Confusa

Sou completamente confusa dos pés à cabeça.
Mas adivinha lá!
Sou completamente confusa por ti.
Mas espera! Não quero que te lisonjeies demasiado. Fui eu que escolhi ser confusa por ti,
No dia em que virei o meu Mundo de pernas para o ar apenas para te conhecer.
Já viste a confusão?
Sou uma pessoa que perde as estribeiras com o prazer do toque de outro. Quem sabe o porquê? São as sensações à flor da pele que enlouquecem os mais sãos de nós. O teu amor preenche-me e enlouquece-me, porque é o tipo de amor que eu gosto.
És o meu "enloquecedor" predilecto.
Sou louca por ti dos pés à cabeça.
Então, porque é que não deveria ser?
Nunca antes achei um sujeito tal como tu.
Nem sabes os distúrbios que tive antes de decidir que te ia amar.
Essa é a única coisa da qual te podes vangloriar.
Foram noites passadas em branco, a reviver algo que é simplesmente mágico. Credo! O que eu não fazia para esconder as olheiras na manhã seguinte. E tu fingias que não as vias. Safado! Tentavas fingir que não vias o efeito que tinhas em mim, apenas para me atormentar. A tua loucura sã tornou-se a minha loucura confusa, porque a acolhi em mim.
E depois era o teu toque. O modo como virava fogo  depois de me tocares ocasionalmente, e depois por me tocares por completo. Eras capaz de me derreter só com um olhar.
Céus!
O desastre físico em que me tornei.
Quando correspondeste ao que provei que sentir por ti foi ainda pior. Fiquei com os meus pensamentos completamente trocados.
E acredita, isso não me acontecia antes! E se soubesses a vontade imensa que eu tinha de saltar para os teus braços naquele instante. O impulso que tomou conta de mim! E eu nunca fui impulsiva.
Riste? Pois bem, fá-lo com toda a vontade. Na altura não teve assim tanta piada. Foi uma confusão tão confusa.
Então, ainda por cima, quando puseste os teus braços em redor de mim, e me ergueste no ar, como se fosse já completamente tua, foi ainda pior. Foi como se tivesses lido o meu pensamento naquele momento.
Nunca antes alguém me havia lido o pensamento.
Seu destruidor de rotinas e de saberes!
Amo-te mesmo assim.
Estou tão contente com a minha escolha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui