Mas ainda gosto de ti

Encontrei o teu perfume perdido entre as minhas memórias.
Trouxe-me um sorriso e uma lágrima, um instante de saudade que ficará sempre comigo, mas que daria de bom agrado ao mais precoce transeunte.
Foste a banda sonora do meu passado, um momento no tempo que não mais se repetirá, em que nunca mais serei tão feliz quanto outrora fui.
Deste-me o Para sempre, que tudo significou para mim, mas que para ti ficou em branco.
Fomos uma película a cores, que nada perdeu a intensidade em comparação com outras. Mas o teu amor voou nas asas de uma outra vida, uma outra vida e um outro lugar.
Deste-me a mão em outra hora, e ainda hoje sei de cor os teus dedos por entre os meus.
Nada volta atrás, mas queria regressar ao instante em que deixaste de me amar.
Foste de carro até ao por-de-sol de braço dado com o teu novo amor.
E permaneço no desconhecido, sem saber que a paixão que sentia noutros tempos, algum dia fará o meu coração bater com a mesma intensidade.
Mas ainda gosto de ti.
E perdoo-nos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui