Quero-te de volta

Na imensidão dos dias que já pouco ou nenhum significado tem para mim, paro por momentos.
Paro por momentos porque vale a pena.
Para te lembrar.
Apenas a mera imagem do teu rosto através das minhas pálpebras traz um sorriso aos meus lábios.
Mas a tristeza.
A tristeza que me atinge quando me apercebo que não estás verdadeiramente aqui.
Essa dá cabo de mim.
Então relembro.
Relembro.
Para me manter viva.
Como se a mera memória da tua existência na minha vida, fosse como um combustível.
Que me mantém no caminho.
Que eu não sei que contornos toma.
Devo ter medo que aí vem?
Deus!
Só desejava que estivesses aqui.
Lembro-me com carinho.
Em cada pequeno sinal do seu rosto. Cada ponto que te unia na eterna felicidade que emanavas.
Lembro-me como me procuravas.
Como se de repente estivesses perdido no meio da multidão e necessitasses que os meus olhos fossem a tua luz.
Desejava que aqui estivesses.
Queria-te de volta.
nem que seja somente para que o fantasma atormentado da minha existência deixe de assustar os que vão passando.
Cesse de existir.
Quero-te de volta.
Com todas as forças de um coração, agora fraco, que foi um dia forte, naqueles dias em que estavas ao meu lado.
Dói tanto, nem sabes quanto.
Dói tanto amar quem partiu numa jornada para a qual não podemos ir também.
Mas não me importo muito com essa dor.
Seria muito pior se não tivesse tido a oportunidade de te amar.
Quero-te de volta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui