Fica

Fica. Por favor. Por nada. Mas fica. Peço-te.
Pode parecer um pedido pequeno para os de fora. Mas sei que tal não é verdade.
Sei que tens medo. Sei bem disso. Mas quero que saibas que também tenho. Tenho, porque talvez... talvez já sinta algo para o qual não tenho explicação.
Fica.
Fica. Fica quando os dias são demasiado cinzentos. Fica quando os dias se tornam escuros que nem um breu. Fica. Fica por segundos. Vê como te sentes. Absorve esses sentimentos. Se parares por um momento, pode ser que te comeces a sentir como eu. pode ser que comeces a sentir algo para o qual não tens explicação. pode ser que te permitas a isso.
Fica. Fica na simplicidade da vida e na intensidade de tudo o mais que perdura . Fica. Por favor! Enquanto ficares posso permitir-me pensar que tudo é possível.
Por mais do que aquilo que é sagrado, profundo e magnifico. Fica por acreditares que eu não te vou magoar. Um dia, também o fiz. Permiti-me dar um salto de coragem. Estava alguém do outro lado, para me apanhar.Acredita em mim. Acredita que eu estarei aqui para te apoiar. Para te agarrar. Também quero confiar em ti. Em nós.
Na eternidade do nosso ser.
Fica. Fica pela instância do bater do teu coração. Sabes? Aquele que te faz viver. Fica na instância da minha respiração. Fica pela minha saúde. O meu coração poderá quebrar-se apenas com uma palavra tua. Dependo mais do teu ser, do que aquilo que eu gostaria de admitir.
Fica por ti. Sei que anseias imensamente pela presença de um ser humano. Eu não me importava nada de ser esse ser. O teu ser.
Amo-te. Talvez precises de saber isso para ficar. Talvez precises de saber que anseio por ti todos os dias. Fica. Fica por te amar.
Ficas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui