Quero contar a história acerca de um pequeno objecto que me tem acompanhado a vida toda.. E um objecto que esteve lá durante as primeiras vezes que abri os olhos... Que era de uma enormidade perante o meu tamanho tao pequeno... Que teve nos tao intricados quanto os aros que o constituem apenas pata que eu não a perdesse durante as imensas brincadeiras de mim para mim mesma (não não era maluca, somente filha única), que foi diminuindo de tamanho conforme eu ia crescendo, que ia girando girando conforme assistia as voltas da minha vida... Assistiu ao meu primeiro dia de escola, as minhas primeiras amizades, Assistiu as minhas primeiras boas notas, as minhas primeiraa festas nas casas dos outros... Companheira fiel nas horaa vagas e nas horas acompanhadas... Nunca deixa o meu lado, atraves dos desgostos de amor, atraves das discussoes feias, atraves das gargalhadas alegres, atraves doa choros incontrolaveis que me apanham de tantas em tantas semanas... E esses nos da vida que me foram aparecendo e foram desapatecendo dela, as dores da bida qur so me acompanha ela... E o acessorio mais fiel e que nunca desilude a ondd quer que va...Como uma especie de guia, o grilo falantr no meu pulso...

Luana Mendes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui