Adoro.te

E quente a luz que se apodera do meu rosto e me faz abrir os olhos para a beleza desta realidade. Apercebo.me que o sol vai alto quando olho atraves da janela, e não consigo deixar de sorrir porque mais um dia começou, e e mais um dia qe sorrio porque estas ao meu lado.
Olho para ti. Tens o rosto voltado na outra direção. O teu cabelo loiro revolto nas batalhas que travas com a almofada, com as voltas e mais voltas que das. E uma guerra tranquila aquela que travas durante os teus sonhos e as vezes os meus PES e as minhas pernas e que são os únicos feridos. Mesmo assim, acho que gostaria de visitar os teus sonhos por uma noite, para te salvar de qualquer terror. Quem sabe no entanto, se o motivo pelo qual tanto lutas não e para me salvares a mim, cavaleiro de armadura reluzente.
O lençol que te cobre as costas desce mais um pouco quando te mexes de novo, e vejo a constelação que cruza a tua pele desnuda, esse caminho de sardas que só as pessoas mais loirinhas tem. Acho tanta piada como o teu nariz se enruga de desagrado quando eu brinco contigo por causa das tuas sardas, o que me leva a falar ainda mais alegremente das sardas que povoam o teu nariz quais colonos de uma civilização antiga. Isto ainda te faz ficar mais zangado, mas tu perdoas.me de cada vez e e por isso que eu te amo tanto.
Viras.te de novo, o teu rosto para o meu. As tuas pestanas loiras projectam sombras nas tuas bochechas quando atingidas pela luz do sol, projeções que nem pequenas figuras chinesas. A tua testa forte e imaculada,  a excepção daquela tua pequena cicatriz de infância de quando caiste de um muro abaixo e partiste aquele dente da frente. Contaste.me que choraste tanto e ai foste tu o perdedor da tua batalha, mas o guerreiro da tua guerra. Sempre o destemido da alma dos destemidos, o vencedor por entre os vencidos.
Vejo.te a fechar os olhos com muita força. E sorrio porque sei que estas prestes a acordar. Depois, e ai que vejo a imensidão do teu olhar azul como o CEU sabe ser, e como o mar tenta alcançar. Olhas para mim com muita atenção por momentos, e escondo o meu rosto, as imperfeições que ele tem. Dizes sempre que adoras as rugas que o meu nariz faz e que aquele cabelo branco que me começa a aparecer te faz pensar que estas com uma miúda mais velha. Sinto então a tua mao no meu cabelo. Olho para ti pelo canto do meu olho. Não consigo deixar que és a perfeição em pessoa... Aproximas o teu rosto do meu e como se lesses o meu pensamento dizes me que juntos, sempre juntos somos a perfeição de casal.
Beijas. Me. Ja me habituei aos arrepios que percorrem a minha pele cada vez que o fazes. Sempre foste o meu mais que tudo. Se tenho um pingo de confiança em mim, e por ti. Por minha causa dizes.me que cresceste e que te Tornaste num bem maior. Um pelo outro, nunca poderia ser de outra maneira.
Dizes que me amas. Nunca deixas de o dizer cada manha que acordas ao meu lado. E a tua grande verdade universal. E a minha também. Sempre tu, sempre eu, sempre nos. Entrelaças os teus dedos nos meus por momentos. E quente a tua pele em comparação a minha que esta sempre tao gelada.. Sou o teu icebergue me dizes sempre com o teu beijo repenicado na minha testa. E depois passas a tua mao pela minha face e olhas para mim com muita atenção como quisesses tirar a fotografia mental do meu rosto.
E eu tiro uma do teu...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui