Hoje e depois

Puxei-te para os meus braços e disse-te que ia ficar tudo bem.
Beijei-te, até que o teu segredo se tornou meu e o quis manter fechado a sete chaves.
És o amor que sempre me fez falta, mesmo antes de te ter conhecido.
A estrela que faz o meu coração suspirar e o meu sorriso alargar-se.
Quero descobrir o infinito da vida ao teu lado.
Sem querer, tomaste conta de cada um dos meus gestos, como se os anotasses num longo registo daquilo que fazia de mim quem sou. Tomaste-os como teus e tornaste-me um produto além da imaginação de um apaixonado.
Mas tu é que és o sonho da minha vida.
Quero deitar-me ao teu lado na relva. Deixar que as pontas dos meus dedos toquem nas tuas, contar cada um daqueles pontos que preenchem o céu estrelado, até que comecem a desaparecer, um por um, e a noite chegue a dia.
Vamos voltar a página?
Escrever, de pé e deitado, cada um dos detalhes dos segundos que foram e são nossos, para que todos os que vierem depois de nós amem sem quereres nem porquês.
Quero apaixonar-me pela primeira vez por ti a cada novo amanhecer.
Ver de novo o brilho no teu olhar de cada vez que os teus olhos absorvem os meus e desenhar-te o contorno de um coração que te pertenceu desde o momento em que te vi.
Quero viver a eternidade do Presente e o mistério do agora.
Voltar a amar-te como se a saudade nunca tivesse chegado.
Adormece nos meus braços e volta a ouvir aquela música que nos fazia sorrir tanto.
Amo-te.
Hoje e depois.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui