Estás feliz com ela?

Continuaria a ir à Lua por ti.
Mas o teu toque quebra-me.
O poder das recordações é forte e ao mesmo tempo desolador.
Sinto umas saudades loucas de ti.
Queria beijar-te uma última vez.
Mas nem nos meus sonhos mais loucos alguma vez to pediria.
Quem diz que o orgulho se engole, engana-se mas o meu amor por ti ainda não perdeu a sua intensidade.
E à noite, por entre pesadelos mais negros do que outros, tenho sério receio que nunca perca.
Dizes-lhes o que me costumavas dizer?
Enche-la de beijos antes de saíres de casa como se fosse a última vez que a fosses ver?
Sinto-me numa corrida contra o tempo, num Mundo invisível e fora do meu alcance.
Na tentativa de evitar um final que não me estava destinado em primeiro lugar.
Choro em silêncio pelos teus braços em redor do meu corpo, mas este mantém-se apático e sem paixão.
A chuva cai pelo meu rosto, e as gotas escorrem-me pelos lábios. Tremo, e é o máximo que o meu corpo sentiu em semanas.
Estás feliz com ela?
Sinto-me espectadora de um filme que deveria ser a minha vida.
Ao teu lado.
Suponho que passei ao papel de figurante.
Num coração em ruínas, cada um arranja a melhor maneira de sobreviver durante as noites de pesadelos.
Foste a minha comédia.
Agora és a minha tragédia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui