Dá-me uma dança e dou-te o meu coração.

Queria perde-me em ti.
Beijar as tuas tristezas até que estas se transformem em sorrisos, e que o teu sorriso seja  a minha imagem favorita no Mundo inteiro.
Quero tocar nas pontas dos teus dedos e voltar ao momento em que te vi pela primeira vez do outro lado da sala.
Queria voltar a sorrir-te pela primeira vez, dar-te a mão pela primeira vez...
Beijar-te pela primeira vez.
Quero perder os meus pesadelos nos teus braços. Sentir a minha vida a bater na palma das tuas mãos, e a chuva das estrelas no teu olhar quando me olhas, e me beijas.
És o meu domador de leões, o meu anjo da guarda, o meu galã de cinema a preto e branco.
Queria dançar contigo no meio da chuva. Sentir as gotas de água a caírem pelos nossos rostos, saborear-lhes a doçura, e sentir os nossos rostos encostados um ao outro.
Sentir a electricidade que nos envolve e nos consome.
És o meu amor de mil e uma cores, de mil e uma noites.
E do resto da minha vida ao teu lado.
Quero acordar contigo do meu ado todas as manhãs e mais uma, com um raio de luz nas nossas peles.
E uma melodia que acompanhasse o ritmo dos nossos corações, até que chegue o momento de dizermos Adeus.
Ou até que esse momento nunca chegue.
És a viagem da minha vida, num sobressalto de cores, sons e ritmos. És a jornada e o meu destino final, que me põe um sorriso nos lábios e me eleva a alma a novas alturas.
A minha estrela cadente.
O meu perigo eminente e a segurança que cada vez que volto para os teus braços chego a casa.
Quero um instante e um para sempre.
Dá-me uma dança e dou-te o meu coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui