Contigo, aprendi a sonhar acordada e a dormir bem juntinho.

Contigo, aprendi a sonhar acordada e a dormir bem juntinho.
A sensibilidade de um Amo-te em nada se compra com a intensidade  das estrelas que brilham lá bem no alto.
Quero perder-me contigo e nunca mais voltar a um Presente onde não me possas dar a mão.
És um pequerrucho.
E o meu gigante.
Quero encontrar-me nos teus braços e gargalhar com as nossas sombras num rasgo da nossa luz.
Tenho sonhos mais felizes desde que és o meu par.
Deste-me a coragem de sorrir e a oportunidade de ficar para sempre.
Tenho saudades tuas por todos os segundos.
E isso é apenas uma fração do nosso tempo.
Sabes qual é a minha coisa preferida?
Tu.
Acordar pela manhã com os teus pés frios nas minhas pernas.
Ficar no para sempre quando só temos o agora.
A memória de uma tarde nos teus braços em película a preto e branco.
És uma melodia calma quando eu sou Rock da pesada.
E no meu sorriso rasgado não peço mais do que uma dança nos teus braços.
O calor do teu toque enche-me de arrepios na esperança cega que duremos uma vida inteira.
Uma simples palavra e fui tua logo de inicio.
Roubaste-me o coração...
E eu dei-te a minha alma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui