Sei que voltarás

Choro pela tua falta. Mas sei que vais voltar um dia.
Sei que um dia vai ser tudo diferente. Que vais voltar a entrar pela porta da frente, com o teu sorriso de malandro e com a tua voz de doce.
Por vezes, os sonhos são as coisas mais simples que temos na nossa vida.
Fecho os olhos, e o teu rosto é a primeira coisa que me surge.
Sonhei-te como o mais belo dos sonhos. Com todo o detalhe e ternura que a minha memória sabe de cor. Comecei-te a sonhar-te em tempos idos, quando a nossa história ainda se escrevia por linhas direitas. Agora os tempos são outros, as palavras perderam o seu rumo. Tento sonhar-te como o mais belo dos sonhos, apenas para acordar para o pesadelo de já não estares ao meu lado.
Por vezes, é tudo demasiado complicado, demasiado lixado, demasiado merdoso para sequer ser considerado verdade.
A vida é um riso irónico e a saudade uma merda fodida.
Mas sei que vais voltar um dia. 
Sei que as discussões de antigamente desaparecerão. Coisas grandes parecem agora mínimas, e se isso te trouxesse de volta para junto de mim, começaríamos do zero.
Nada importaria no momento em que estivéssemos de volta aos braços um do outro. 
Ai... Os teus braços... Sinto a a falta deles em meu redor. 
Sinto saudades da pessoa que é a minha casa, o meu refúgio. 
Mas sei que um dia vais voltar. Sei que as coisas serão diferentes.
Mas até lá...
Custa-me respirar. Fica-me tudo preso na garganta. As palavras são uma sopa de letras, os meus olhos mortiços e sem brilho... Outros dias vermelhos, de tanto choro.
Do espaço vazio.
Abraço-me. Tento enganar o meu corpo e a minha mente, como se os meus braços pudessem substituir os teus.
Mas nada pode substituir o som da tua voz.
Sei que vais voltar um dia.
Mas quando...?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui