Queria

Quero encher-te de beijos, carícias e abraços de cada vez que te vejo.
Desarranjar o teu cabelo desgrenhado. Ultrapassar aquela barreira que se ergueu no meio de nós, no dia em que percebemos que os nossos sentimentos haviam mudado, mas não pronunciámos uma palavra acerca do assunto. 
Quero beijar-te até ao fim de Mundo. 
Quero dizer-te que és adorável. Que és sensual. Que és o meu melhor amigo, aquele que quero namorar, casar e com quem quero passar o resto da minha vida. 
Que o teu sorriso foge para os meus lábios. As tuas sardas fazem-me lembrar constelações, acerca das quais eu nada sei. 
Compreendo as tuas loucuras. Sei-as de cor, como um mapa para a alma de outra pessoa. Descobri o caminho para chegar até ti, mas suponho que a jornada é demasiado dificil para a fazer sozinha. 
Queria pedir-te para estares a meu lado. Para me dares a mão, entrelaçares os teus dedos nos meus.
Queria pedir-te para nos apaixonarmos juntos. 
Canta-me uma das tuas canções. 
Alguma delas é acerca de nós? Nunca me deixaste ver as letras das tuas músicas, por muito que me provoques com o escrevinhar no caderno a toda a hora. 
Às vezes gostava que me lesses os pensamentos. Na imperfeição que é a vida, as palavras proferidas podem arruinar aquilo que tínhamos como perfeito na nossa cabeça. 
Talvez as ideias sejam mais seguras. 
Bem sei que a ideia de te amar me faz sorrir. 
Sonho com o dia em que me dizes que me amas. Apesar de ser somente um sonho, é o produto mais belo que o meu coraçãozinho possui.
Foste um ladrão de anseios. 
Na tua voz sussurrada e no teu olhar de génio.
Fizeste de mim tua confidente, quando na verdade queria ser a razão das tuas confidências. 
Mas as tuas palavras acalmam-me. 
Por muito que me magoem por vezes. 
Não sei quando é que as estrelas se alinharão e o meu sonho se tornará realidade. 
Não sei quando teremos a coragem de dizer Amo-te. 
Talvez um dia...
Talvez não...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui