Estamos ao lado um do outro

Segura-me perto de ti.
Aperta-me nos teus braços. Dá-me a tua mão, entrelaça os teus dedos nos meus.
Dá-me beijos. Na testa, nos lábios. Faz-me sentir em casa, toda quentinha e derretida por dentro, como só tu me consegues fazer sentir. 
Afasta-me os fantasmas, que já convivi demasiado tempo com eles. Faz-me sorrir. Leva-me a sonhar, a imaginar. A sentir as borboletas no meu estômago, que nem uma menina pequenina com a sua primeira paixão. 
Para admitir...
Realmente és o meu primeiro amor. 
Diz-me coisas verdadeiras. Diz-me coisas sentidas. 
Diz-me que me amas.
Que me darias a Lua e as estrelas se fossem tuas para dar.
Mas que em todo o caso me dás o teu coração...
E meu querido, meu amor, eu entrego-te o meu de volta todos os dias.
És o meu sonho favorito.
A minha realidade inimaginável.
És o meu melhor amigo, e o meu amor predilecto.
Quero estar sempre ao teu lado. 
Contar-te todos os meus sonhos, e ouvir tudo acerca dos teus.
Diz-me que eu sou a tua princesa. Que lutarias por mim até ao fim do Mundo...
E depois desenha-me um Mundo com as tuas palavras, que eu farei um esforço para acreditar nelas. 
Diz-me que no final, ficará tudo bem.
Mesmo que possa não ser verdade.
Quero estar lá para ti também. Afastar os teus medos, segurar-te nos meus braços, até que a noite se torne dia.
Quero estar lá para limpar as tuas lágrimas.
Rir das tuas piadas parvas e sem sentido, mas que me apanham sempre desprevenida.
Quero dizer-te coisas boas. Provocar-te arrepios com palavras ditas ao ouvido.
Quero deixar-te de pernas bambas à minha chegada, deixar-te em ânsias de me ver.
Apoiar-te quando a vida é uma merda.
Dizer-te que no final, vai correr tudo bem, porque estamos ao lado um do outro. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui