Nunca te esquecerei

Acordei, com a falta do calor do teu corpo ao meu lado.
Foi um abismo maior do que a saudade.
Perdi a sensação dos teus braços em redor do meu corpo.
Da tua respiração de encontro ao meu cabelo, e como me fazias sentir que estava numa floresta tropical. 
Dos teus lábios na minha tempora.
Dos teus sonhos nas tuas palavras que me rodeavam e embalavam, como uma canção para adormecer. 
Gostava de ter ficado para sempre acordada ao teu lado. 
Não gosto de andar na rua sem te ter perto de mim. 
Sinto-me na sombra de uma saudade esmagadora. Relembra-me dos dias que costumávamos estar juntos, e na realidade que me encontro no presente, somente tenho vontade de chorar.
Sinto-me perdida, na meia-noite da tua partida.
Encurralada onde tudo deixou de fazer sentido.
Revejo a nossa história milhões de vezes. Questiono-me, torturo-me, na incerteza de saber onde é que virámos na rua errada.
Onde é que a nossa sorte se tornou azar?
Como é que fiquei sozinha, com as nossas recordações nas mãos?
Revejo o que tenho, aquilo que me deixaste e não me roubaste, na esperança de ter alguma coisa que me deixe mais completa do que agora.
Até ao momento nada.
Sinto falta dos teus abraços, dos teus carinhos. Atordoariam um pouco mais da dor que me assalta.
Mas nunca mais os terei para afastar os meus fantasmas.
Persigo um por-de-sol diferente agora. Sobrevivo nas horas vagas, enquanto me tento manter ocupada em todas as horas

Relembro-te todos os dias, para tentar manter-te vivo ao pé de mim. 
De qualquer das formas...
... nunca te esquecerei. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui