Quero-te dizer

- Ola. Como estas? Ainda bem que estas aqui, sabes. Tenho uma coisa que te quero dizer. Uma coisa que tenho vindo a guardar dentro de mim, desde o primórdio dos meus tempos, dos tempos de nos os dois. Que te amo. Não tanto quanto como no primeiro dia quanto te vi. Mais ainda. Mais do que alguma vez possas imaginar. Que sem ti, torna.se difícil por vezes, pensar no certo e no errado, no bom e no mau. Que a minha respiração e difícil de controlar quando estas longe, e que quero sorrir tanto quanto posso, e me e possível quando me sorris. Quero.te dizer que te amo, mas que não faz mal se não me Amares. Tenho aqui dentro amor suficiente para nos os dois. Mas se Amares... Nesse caso quero.te dizer que serei a pessoa mais feliz nesta Terra, e que nunca terá havido ser humano tao autenticamente alegre quanto eu, e te farei também na pessoa mais feliz de sempre. Quero que saibas que continuarei a olhar por ti imensamente, desde a ponta dos dedinhos dos teus pés ate a ponta dos teus cabelos, que Beijarei cada ruga enrugada do teu nariz quando o franzires pelas manhãs, e que Te Beijarei nas pálpebras dos teus olhos numa permissão muda de ver o seu azul mais cristalino que o mar, darei.te as mãos por cada passeio pouco longo que demos, e ouvir cada promenor do teu dia. Prometo massagens pois sei o quanto gostas delas. Mas também quero dizer, que caso tenha a sorte de me Amares, e quero pedir desculpa, porque talvez vá perder as estribeiras de vez em quando, talvez por vezes nos amemos em raiva, mas sabe que essa raiva nada e em comparaçao ao que significa ter a oportunidade de estar a teu lado.. E no dia em que ficarmos velhinhos e com rugas, sabe que essas Escreveram a nossa história com todas as silabas possiveis e infinitas, pois de silabas e letras e palavras também e feito l nosso amor. E quero dizer.te que nem a imensidão do céu estrelado se equipara aquilo que temos ainda pela frente para viver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui