Conversas de cafe em segundo plano

- Sabes uma coisa?
- O que?
- Desde que te conheci apercebi-me de uma coisa. - digo-lhe.
- Do que? - questiona ele. Noto-lhe uma verdadeira curiosidade na sua voz e pelo menos, pela primeira vez que me recordo sou eu que tenho na minha mão o rumo desta conversa, apenas um nivel mais leve do que o rumo da nossa relaçao. Olho para ele, os seus grandes olhos azuis, dois mares de profunda profundidade, a minha grande criança pequena.
- Que desde que te conheci não mais olhei para outro homem.
- E suposto as coisas serem assim?
- Que queres dizer? Queres que eu olhe para outros homens?
- Não me importo. Porque no final do dia não e com nenhum deles que irás para casa será comigo.
- Olhas para outras mulheres?
- Isso e uma pergunta de rasteira.
- Não, e algo muito simples.
- Não e das mulheres um habito dizerem "posso ser comprometida mas não sou cega"? Pois bem, e o que acontece. Mas mais uma vez volto a sublinhar o mesmo ponto. És a única quem eu quero levar para a minha cama todos os dias.
- Acabaste de ser muito sexual. - digo.lhe.
- As minhas palavras foram suaves. Talvez os teus pensamentos e que estao a ser fortes.
- E o que o amor nos faz suponho. Deixa.nos forte de pensamento e largos de cintura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui