E tudo mais

Quando era pequena, ha muitos anos atrás, quando me tornei adulta ao olhar o Mundo verdadeiramente pela primeira vez cheguei minha primeira grande conclusão enquanto adulta.. Aprendi, que num Mundo onde as diferenças parecem se ter tornado infinitas, os seres humanos tem uma coisa em comum una com os outros. O facto de serem finitos. O facto de tentarem viver os seus dias.a.dias como se fossem invenciveis, heróis improvaveis de um conto com fim previsível como a maior parte dos contos que nos contam.
Mas algo mudou no dia em que entraste ma vida que nem um relampago que rasga os céus negros.. Não deixei de acreditar naquilo. Mas comecei a acreditar que estamos destinados a algo mais do que simplesmente viver, existe um ainda mais para além DAs nossas vidas mundanas.. Aprendi que nos prolongamos quando encontramos o amor que nos faz questionar tudo. Eu não sou tu e tu não és eu, não e disso que se trata. Mas a extensão daquilo que eu sinto por ti faz com que me sinta mais viva do que as próprias estrelas reluzem pelo luar e sei que na tua timidez masculina sentes a mesma coisa, vejo.o em cada olhar que me lanças quando acordamos de manha e olhas para mim com medo de que eu tenha sido um sonho mas tambem com o alívio de te aperceberes que afinal sou a tua realidade. Sou a extensão daquilo que tu fazes e por ai adiante e nem sabes o orgulho que tenho disso, pois e como se o poder que nos unisse ultrapassasse tudo, amor dos meus dias modernos, amor dos meus dias passados, amor do meu dia.
Mas, amor, sabes que tens defeitos. Deus sabe que eu também os tenho. Mas amo.te, e não apesar dos teus defeitos, amo.te com eles e tudo ja viste? Sabes acabei por aceitar quando estas de ressaca por causa do jogo de futebol da noite anterior e só fazes implicar comigo, ou quando deixas a roupa espalhada pela casa como se fosse tudo um guarda.roupa gigante. E tu Acabaste por aceitar quando choro sem razão nenhuma naquela altura que a gente os doís sabemos ou quando perco os meus sapatos a porta de entrada e tu tropeças.. Amamo.nos nos nossos defeitos e nas nossas virtudes, e enche.me tanto o coração que acho que isso mo fará explodir um dia destes. Mas sei que isso não acontecera porque este sentimento e tao bom e tao grande que apenas me fará viver tudo aquilo que os outros não vivem e não sabem e não querem saber.
E por ti, contigo, com tudo, tudo o mais e apenas ruído de fundo pois entre nos os doís apenas nos os dois importamos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui