Queres saber uma coisa?

- Queres saber uma coisa? Queres mesmo saber qual o pensamento que me mantem acordado quando os sonhos deveriam estar a tentar chegar pelas noites, enquanto o meu maior sonho, que es tu dorme a meu lado? O pensamento que me atormenta a maior parte dos meus pensamentos nao tao livres e quando sera o momento em que te irei perder. E certo. Nao e uma questao de ses... porque esta vida que e mais ironica do que ss coisas ironicas, mais cruel do que as coisas crueis, nao poupa nada nem ninguem. Por vezes essas perguntas assaltam.me de maneira quase incontrolavel, dolorosos pensamentos que um dia poderiam ser realidades, e qual será esse dia?
Questiono.me.. Questiono.me a medida que veja a tua pele serpenteada por pequenas constelações de pequenas sardas que escurecem por instantes internos a tua pele, quando será a ultima vez que a irei ver, qual a ultima vez que a poderei tocar, quando sera a última vez que a poderei saborear... os beijos salgados que os meus lábios provam quando tocam as tuas lágrimas, ou o do sabor do teu suor. Pergunto-me quando será a ultima vez que sentirei esse teu cabelo a escorrer por entre os meus dedos, cada vez que me pedes para te fazer festinhas na cabeça, quando será o adeus ao seu aroma a lilás e a baunilha. Reclamas sempre tanto cada vez que acordas com um cabelo para um lado e um cabelo para o outro. Dizes que ficas feia. Mas acho que ficas a pessoa mais adorável à face da Terra, não tenho como evitá-lo, não podemos evitar a verdade não é? O que me assusta ainda mais.. é o último dia em que ouvirei a tua voz. Quando deixarei de ouvir o teu tom irritado cada vez que eu faço algo que não gostas. A tua voz emocionada cada vez que vês uma comédia romântica que eu provavelmente detestarei mas que verei apenas por ti, somente por ti, tudo por ti como sempre.
Sabes, nos meus sonhos mais distantes, nunca imaginei que este amor que hoje sinto por ti, alguma vez atingisse o meu coração, que nem um raio no meio de uma tempestade. E amo-te como o raio. E não te posso perder. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui