A coisa mais bela

- Sabes uma coisa?
- A maior parte dos dias finjo não saber. Mas hoje quero saber.
- Acho que os meus sentimentos duplicaram.
- Duplicaram? - pergunta ele.
- Sim.
- Isso e uma coisa boa?
- Não deveria ser?
- Não sei. Isso quer dizer que achas que as minhas qualidades aumentaram?
- Nem por isso.
- Então? Pioraram?
- Não. És o mesmo. Quanto muito descobri.te mais falhas. Mas e olpor isso mesmo que te amo mais.
- Por ter falhas?
- Sim. E isso mostra.me que es mais humano e igualmente humano a cada dia que passa.
- Tens de ter cuidado.
- Porque?
- Qualquer dia estas a tornar.te uma filósofa.
- Credo!
- Isso e uma coisa ma?
- Apenas não o acho se me considerares uma filosofa de nos os dois.
- E porque?
- Porque nos os dois somos a mais bela história de amor que conheço. E as filosofias apenas valem a pena se forem acerca das coisas belas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui