O que foi

A saudade passa rapidamente.
O que fica é a memória de um tempo que passou e ao qual não podemos voltar.
Permanece aquela altura em que sorrimos mais, fomos mais felizes, e mais audazes.
A memória de um tempo em que amámos sem reticências nem pontos de interrogação.
O rumo é uma via sem remos. Ando perdida num caminho sem bússola, sem estrelas que me salvem.
Perdi o meu caminho para os teus braços.
O meu coração gelou entretanto. E o teu toque era o meu salva-vidas genuíno.
És o meu instante no tempo. Aquele que conheci e nunca mais queria largar.
A minha chave para a felicidade.
E a tristeza é mais fácil de abraçar quando nos sentimos sozinhos na noite.
A caixa de música que me deste permanece em cima do tocador.
Nunca mais a abri, mas suponho que a sua música permaneça resplandecente, tal como ambos já fomos.
Um dia fomos tudo.
Hoje pouco somos.
A tempestade cerca aqueles que um dia sorriram demasiado. A chuva gelada relembra-me as nossas corridas pelas ruas frias, quentes pela vida que brotava de nós.
Um dia fui daquelas que sorriu demasiado, que amei demasiado.
Talvez tenha sido o meu erro.
O Era uma vez chegou ao fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui