E o tempo não voltará atrás

Quero a nossa última dança.
Sentir os teus braços em redor do meu corpo, na segurança que no final apenas restaremos nós os dois.
Sentir o teu toque.
Que os teus dedos percorram os meus.
Fechar os meus olhos na sensação arrepiante e inebriante que de apodera do meu corpo e do meu amor.
Queria encostar os meus lábios na tua testa. Impedir-me de chorar as lágrimas que chorei por nós. Quero retrair-me daquilo que disse e não disse.
Que o tempo volte atrás e a vida seja uma festa.
Que o vento passe por nós e leve os erros, as confusões e os mal-entendidos. Que um sorriso teu seja o meu bem mais precioso.
Podemos esquecer-nos do que aconteceu?
Podemos voltar atrás? Antes do fim de algo tão belo e apaixonante?
A vida não são dois dias. É somente um, e a ginástica que fazemos para não nos amarmos é dificil e esgotante.
Tenho saudades tuas.
De me perder em ti.
Quero a nossa última manhã de preguiça. Quando dormíamos aconchegados, ou sussurrávamos segredos que queríamos esconder do Mundo. Quando me trazias o pequeno-almoço na cama e eu te cumprimentava com um beijo na ponta do nariz.
Quero voltar a sentir uma luz dentro de mim.
Quero que afogues as tuas mágoas comigo.
Quero o nosso último por-de-sol. A forma como os teus olhos passavam de castanhos a verdes com a cor de fogo do céu, como o vento despenteava ao de leve os nossos cabelos e tu me roubavas para os teus braços para que nos mantivéssemos quentes.
Quero quebrar os silêncios que existiram. Traduzi-los em palavras. pensamentos soltos. Dizer-te que te amo, só porque sim, senão por apenas ser a mais pura das verdades. Que sonhava com um futuro ao teu lado, um futuro lindo e brilhante, mas que agora...
As lágrimas me roubam o fôlego.
Não irei ter uma outra dança contigo.
Os teus dedos nunca mais tocarão os meus. Não mais me arrepiarei ao som da tua voz.
Tudo o que aconteceu ficou gravado a fogo na nossa história.
E o tempo não voltará atrás.
E apenas te voltarei a ver nos meus sonhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui