Contigo

O tempo, é um instante merdoso sem te ter ao meu lado.
Os segundos demoram horas a passar, e os minutos transformam-se em dias, ou anos.
É um suplicio não te abraçar.
Tenho falta de sentir a tua pele a arrepiar-se ao meu toque.
Nunca me imaginei mágica, mas sou a encantadora da tua mente e do teu coração.
És o meu pequeno gigante, o salvador da minha alma, e o meu sorriso predilecto.
A minha canção de amor preferida não se compara aquilo que eu sinto quando vejo o teu sorriso pelas manhãs.
És o meu brilho.
O meu amor predilecto.
O protagonista dos meus sonhos e das minhas horas vagas.
Que me faz rir quando estou sem vontade alguma, e que me deixa chorar nos seus braços.
O meu encantador.
O que me arrelia até dizer chega. Que me enlaça nos seus braços, mesmo quando te empurro com todas as minhas forças.
Às vezes tenho pesadelos.
Farrapos de instantes de uma vida que cheguei a conhecer, mas que sinceramente já não identifico como sendo minha.
E tu ali estás, pronto para beijar as minhas preocupações até que estas se evaporem.
És louco.
E eu sempre quis ser louca contigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui