Última noite

Inventei o Destino em troca da Saudade...
Troquei a minha sanidade por uma noite...
Apenas uma noite ao teu lado.
Quero que o tempo pare, congele, um momento em que ficaria para sempre na história, na nossa história, e que será irremediavelmente nosso.
Quero deitar-me perto de ti.
Olhar nos teus olhos, e contar quantas estrelas poderiam caber neles. Fazer o contorno das tuas sobrancelhas com os meus dedos e descobrir os segredos do Universo.
Quero dizer-te tolices. Coisas que valem a pena serem ditas em voz alta, porque guardadas cá dentro não fazem falta nenhuma.
Quero contar cada uma das tuas sardas e guardá-las só para mim. Um segredo tolo e inocente, como cada alma deambulante deveria ter na sua vida.
Quero ir à Lua e voltar contigo.
Tornar a sentir os teus braços em meu redor, bem apertados, como se nunca mais me fosses largar.
Mais do que um momento ao teu lado, queria ter a vida inteira. Mas já que não pode ser contento-me com uma noite.
É sempre melhor do que nunca te ter tido.
Queria ouvir mais uma vez o teu relato do Mundo. A forma como pintas as palavras com a sua própria cadência, como mudas a perspectiva do dia para a noite, e já nada é igual.
Quero ouvir que me amas pela última vez.
Sentir os teus lábios de encosto leve à minha pele. Sentir um arrepio pela espinha, como somente acontece nos filmes. Ficar com um sorriso de pernas bambas.
Queria que nos amássemos até ser de dia, mas que nada mudasse.
Queria que a saudade afogasse as suas feias amarras.
Que ficasses ao meu lado. Quer a nossa vida ficasse para sempre dentro deste pequeno quarto de Hotel, e que o resto do Mundo fosse ao ar.
Fico contente apenas contigo num piscar de olhos.
Mas se somente temos uma noite... será o meu elixir para o resto de uma vida sem ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui