Até que o Mundo à minha volta desvaneça.

Tornei-me mais de mim no dia em que te comecei a amar.
Tornei-me mais do Mundo quando me comecei a preocupar.
E realmente amei-te, sabes? Com tudo o que este fraco coração me permitiu, e ainda te amo com todas as forças que me restam.
Fizeste-me sorrir mais do que alguma vez me lembro de ter sorrido na vida.
Sei que a vida é curta, foi curta, e talvez as memórias sejam já fracas, mas sei... sei que aquilo que te digo é a mais pura e complexa das verdades.
Do fundo do meu ser.
Fizeste-me apaixonar-me pela vida, para além de me ter apaixonado por ti. Fizeste-me ter saudade do teu toque na minha pele, e que a tua mão na minha seja a única coisa que faz o tremores desaparecerem quando eles chegam.
E as palavras que tento passar o papel, nunca, em tempo algum, te poderão provar aquilo que vai aqui dentro.
O meu coração transborda de amor, por ti, mesmo, quando nada daquilo que destrói o meu corpo, é minimamente justo para ti.
Amo-te de manhã até ao inicio da madrugada.
Quando os teus dedos, longos e finos traçam os contornos da minha pessoa.
Quando olhas para mim como se fosse a pessoa mais bela à face da Terra, do Universo, e de alguma forma, mesmo depois da doença me ter levado parte daquilo que me fazia ser quem era, quem sou, sei que é a tua verdade.
Amo-te, mesmo quando já não tiver forças para to dizer, quero que saibas que essa é a minha verdade.
Até que o Mundo à minha volta desvaneça.
E o amanhã traga apenas lágrimas.
Amo-te.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui