Loucos

Tornaste-te parte de mim...
O forasteiro da vida que me fez dar saltos para o desconhecido. Arrancaste-me da minha normalidade e encheste-me os pulmões de ar, quando abri os olhos para o nosso Mundo pela primeira vez.
És cheio de linhas tortas e de curvas perfeitas.
O teu sorriso é a única coisa que me leva a cabeça à Lua, e me assenta os pés na Terra.
Foste imperfeito, num Mundo que me pedia para não o ser.
A alegria de uma vida contigo era apenas igualada ao sabor dos teus dedos cruzados com os meus.
A tua voz...
Doce de mel aos meus ouvidos. Viverei mil vidas em busca de alguém que me faça tremer dos pés à cabeça, e no final de contas, não vou querer saber.
Não serás tu de qualquer das maneiras.
E sim...
Arrisco num piscar de olhos uma vida ao teu lado.
Porque a liberdade de saber, de gritar para quem quiser ouvir que te amo é mil e uma vezes melhor, do que viver na prisão de nunca te ter tido.
De nunca te ter experimentado.
Dizem que só os loucos se apaixonam e eu sou culpada.
Que chegue a minha sentença!
Apesar daquilo que vai aqui dentro, ficar a anos de luz de paixão.
Somos poetas de uma arte perdida.
E os nossos abraços são a afinação que cada momento a dois precisa.
Adoro os teus beijos.
Sinto falta das tuas palavras.
Na minha loucura por ti, descobri que eras o louco ideal para mim.
Ao menos...
Só se estraga uma casa meu apaixonado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui