Invencíveis

Enchi-me de esperança, sonhos e aventura, na primeira vez em que te beijei.
Serei louca por ter deixado entrar tão facilmente na minha mente?
Mas, talvez sejam todos os outros loucos por não e apaixonarem?
Nas nuvens... é onde me pões. A tua boca seduz-me, com as suas palavras e com os seus atos. É mais do que dizeres que me amas, é moveres Mundos e fundos para o mostrares.
Navegas as emoções, um descobridor nato meu querido. Foste o primeiro que me fez apaixonar por algo mais do que a vida, a Lua e as estrelas juntas.
Amo a loucura de nós os dois juntos. As manhãs em que me acordas com beijos pelo pescoço fora e as noites em que as tuas mãos vão em busca das minhas.
As gargalhadas que me arrancas com as tuas cócegas, a ponta do teu nariz a cheirar o meu cabelo. Da forma como a tua voz me deixa arrepios na pele, como me pegas ao colo no meio da rua, sem medo nenhum daquilo que o Mundo possa pensar ao ver um casal de loucos apaixonados.
Dança da vida, é aquilo que os nossos corpos pedem.
Somos aquelas pessoas épicas, que vivem o amor das suas vidas, com intensidade e bravura. És o primeiro que amo, e sei que serás o último, pois nada se igualará àquilo que as pontas dos meus dedos me transmitem cada vez que tocam na tua pele, ou ao sabor das tuas palavras ou mesmo ao teu sorriso especial que é meu e somente meu.
Preencheste o meu Universo de uma paixão sem limites, que apenas assistira nos filmes. Fiz de ti o meu protagonista, o meu cavaleiro de armadura reluzente para a donzela em perigo que não sou.
Sou uma rapariga diferente, e suponho que tenha sido na minha diferença que me apaixonei por ti.
Mas, meu querido e lindo Homem, não mudarei nada até ao final dos nossos dias.
Somos sem limites, num Mundo que é limitado pelo seu próprio Horizonte. Atrevemo-nos a amar, e cada dia que passa o nosso atrevimento ultrapassa as fronteiras desenhadas por outros, e que a nós não interessam merda nenhuma. Dar-te-ei a mão sempre que quiser, e tu beijar-me-ás o pescoço sempre que te apetecer.
Somos selvagens na nossa paixão.
Perdidos mas confiantes.
Únicos...
Invencíveis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui