Tudo e Nada

Nunca pensei. Nunca pensei num milhao de anos, no dia em que te conheci, que as coisas iriam acabar assim. Esta distancia. Este frio. E o que detesto acima de tudo. Por vezes sinto tanto frio, que sinto mesmo a falta dos teus braços em meu redor.
Trouxeste a alegria que antes nao tinha conhecido. A magia que poucos ainda tiveram a oportunidade de experenciar. Deste.me o vento que brinca comigo nos dias primaveris, e as folhas que caem em cima do carro pelos finais de tarde. O conforto e o desconforto. A espera e o coraçao acelerado. As perguntas que nao tem resposta, e que me fizeste ver que nao interessava que nao tivessem resposta. Tudo e nada.
Foi isto. Foi isto enquanto estivemos somente nos os dois. Foi tao bom. E as memorias continuam a ser. Perpectuam essa saudade de uma maneira incrivel. Mas nao faz mal. Tive a oportunidade. Tivemos a oportunidade. Mais vale ter tido a coragem de te ter amado, do que me arrepender de nunca te ter dito Ola.
Hoje, continuo. Nunca tive outra oportunidade, para alem de continuar. E sorrio quando nos lembro. Amamo.nos somente como eramos, sem arrependimentos e sem ausencias. Cru. Tal como eramos. E foi isso que tornou tudo mais intenso, mais verdadeiro. Um amor real, no meio de tantos outros que poderao ser imaginarios. E hoje.... como maneira de continuar... guardo.te bem dentro do meu peito. Como o maior e melhor grande amor da minha vida. E escolho viver com isso.
Com a memoria de um amor que nunca sera substituido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui