Carta ao meu Futuro Desejado

"Olá.
Ainda hoje, passado tanto tempo da minha descoberta desta palavra, sorrio ao dizer isto. Olá. É uma palavra tão simples de se dizer. Ainda mais simples de se escrever. Tem um todo significado. Inicio de conversas. Inicia amizades. Inicia dias. Olá é um inicio. Nunca ninguém disse olá no fim. Portanto... como estamos a iniciar algo maior do que nós... Olá.
Vais aprender algumas coisas acerca de mim. E eu acerca de ti. Vais aprender... que posso ser misteriosa. Espero sê-lo. Os meus pensamentos são difíceis de descodificar. Mas até este ponto pode-se dizer "Quão diferente é isso das outras mulheres?". Não sou. Mas para minha defesa nunca disse que o era. Sou pior. Ou pelo menos tenho o potencial para ser pior.  Mas também tenho o potencial para dar tudo de mim. É com isso que podes contar. Sou uma rapariga de extremos. E o melhor e maior que vais conhecer é o meu amor por ti.
Algo que te admito e que te conto é que tenho defeitos. Não quero que tenhas ilusões. Não sou uma princesa. Deus me livre! Não. Sou teimosa. Até dizer chega. Procuro todas as oportunidades que tenha para provar que tenho razão. Mas luto. Luto com todas as minhas forças por aquilo que quero. Que desejo. Mesmo que seja inútil. Discuto. Discuto tanto que a minha garganta já não possui mais força para pronunciar as palavras. Alguns dirão que sou apaixonada. Não sei se é verdade. Cabe-te a ti decidir?
Choro. Sou uma autêntica choramingas. As lágrimas aparecem quando menos espero. É uma coisa irritante, acredita em mim. Poderás achar piada no entanto. Espero que aches. E espero que nessas alturas... Que estejas ao meu lado. Com palavras calmas que destroem as palavras dos grandes lideres. Pois nessa altura... sei que já serás o líder da minha alma.
Posso dizer-te com toda a certeza uma coisa... que gosto da minha pessoa. Aceito-me a toda a prova com os meus defeitos e tudo. Esses, são resultado de genes que fazem com que eu seja a pessoa que sou hoje. E não posso detestar os meus genes. Gosto da minha pessoa, e no dia em que te conhecer, sei que gostarei dela. E sei que onde quer que estejas hoje, já me aceitas, e quando estiveres ao meu lado aceitarás mais facilmente. Eu sei que já te aceito. Mesmo com tudo de negativo, que ambos transformaremos em positivo.
Amo-te. Quero que saibas isso desde já. Amo-te. Digo-to com a leveza de quem está à vontade com a palavra e com o peso que esta acarreta. Amo-te na minha alegria. Amo-te na minha euforia. Amo-te quando tudo está calmo. Amo-te no calor do desejo e amo-te na torrente da tempestade. Espero que também me ames. Espero que as coisas estejam bem entre nós. És aquele que amo até ao fim. Espero ser também a tua princesa Encantada.
Não sei quando verás isto. Ou pelo que teremos que passar até chegarmos um ao outro. Mas posso garantir-te que esperarei. Sou paciente, parecendo que não. Mesmo quando estou à beira de deixar de o ser. Sou paciente. E por ti esperarei até que as areias deixem de correr, e que tudo o mais se esqueça do que tem a fazer. Diz-se que "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Pois bem. A minha alma, é muito, muito grande. Grande o suficiente. Chega para nós os dois.
Os segundos passam. Os minutos fogem. E as horas aguentam. Corre na minha direcção. Tem força. Também terei muita por ti. Aguenta. Eu também aguentarei. Por muito que queiramos desistir. Ambos temos força um para o outro.
E eu estou aqui. Espero por ti.
Vem."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui