Dor


Trasuentes,
Carros Ausentes,
Guerreiros descontentes,
Porque ainda tem muito porque lutar.

São palavras pouco coerentes,
Os Bispos presentes,
Que prendem as correntes,
Que tendem a nos amarrar.

Nunca percebi o amor,
Não tenho interesse na dor,
E seja para onde for,
Não tenho interesse em mais voltar.

É tudo ligeiramente pesado,
Neste caso encontrado,
Foste um filho renegado,
Daquela que não escolheu partir.

Olho para o céu,
Cai aquele velho véu,
Fica escuro que nem um bréu,
Neste dia de escuridão iluminada.

É uma longa jornada,
Naquela nova estrada,
São histórias de uma cruzada,
Que já não tem mais nada para dar.

Juro por tudo de sagrado,
Que foste o meu tempo esgotado,
Neste conto Encantado,
Que apenas me fez chorar.

Levanto-me no ar,
Não sei o quanto irá durar,
Penso que o Destino irá mudar,
Já não há volta a dar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui