Pela manhã

O som da tua voz é a banda sonora que me acorda todas as manhãs. Aquele som doce, que começa longe e sereno, e consoante a minha mente vai fazendo a sua escapadela para chegar mais junto de ti, a voz se torna mais forte. As tuas palavras pela manhã, são a mais bela música aos meus ouvidos.
Até me pões a dizer coisas lamechas.
Os teus olhos são a primeira coisa que vejo pela manhã. Quentes e doces. Castanhos, um chocolate com mel delicioso, que brilham seja que altura do ano for. Um olhar que me dá arrepios, que me lembra a sortuda que sou. Olhos que me dizem que me amam sem palavras serem necessárias.
O teu sorriso é a primeira coisa que provo, os teus lábios de cereja e chocolate que percorrem os meus de alto a baixo, que arrepiam a minha pele e os pêlos da minha nuca. Já percorreste cada centímetro do meu corpo com eles, e com eles me deixas louca.
Persigo o teu corpo inconscientemente enquanto durmo, como se tivesse um íman que me atraísse na tua direção. Talvez tenha sido assim desde que nasci, razão pela qual entrei na tua vida.
Gosto de pensar que sim.
Tornas o meu Mundo mais colorido pela manhã... Como se cada palete de cores se tornasse mais viva, simplesmente por ali estares. Quais pintores... Tu és a mais bela obra de arte.
Aprendo a respirar a cada novo dia contigo. Como se me carregasses nos teus braços, ou belo príncipe. Ou então não... Mudemos as coisas... Como se eu te carregasse. Este é um Mundo em que eu tenho a tua força, e a de todas aquelas que vieram antes de mim.
Aprendi o valor da palavra Amo-te. A promessa implícita de um novo despertar do teu lado. A expectativa de um beijo apaixonado, ou de um ombro amigo onde chorar.
Aprendi a dizer Amo-te sem reticências e sem resistências. Desde que seja contigo, digo-o com a maior facilidade do Mundo.
E pela manhã tudo começa de novo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui