Contigo

Sempre sonhei em adormecer ao lado da pessoa de quem gostava, mas contento-me em acordar ao lado do amor da minha vida.
Sempre sonhei com uma vida de conforto e recato, mas contento-me com aventuras apaixonadas. Com o nunca saber o que vai acontecer a seguir, mas com a realidade que tudo pode estar dentro do nosso controlo.
Amo-te por me trazeres uma vida diferente a cada novo despertar.
Sempre achei que o máximo que conseguiria seria um Bom, em tudo aquilo que fizesse. Um Satisfaz, porque é isso que as pessoas procuram fazer e sentir todos os dias da sua vida. Achava que isso seria o máximo que eu iria conseguir.
Mas não...
Tenho a oportunidade de me sentir apaixonada por mim, por ti, e por tudo aquilo que a minha vida contigo e sem ti, significa.
Estás sempre lá para mim...
Sempre achei que o sexo, para mim, iria ser uma necessidade básica. Uma coisa que os corpos necessitam para ultrapassar os seus desejos mais primitivos. Mas contigo, não... É ainda mais do que isso...
Contigo é a ligação que nunca tive com mais ninguém. É o unir de corpos, que sabem cada uma das curvas, cicatrizes e contracurvas do outro, de cor. É o fogo de artificio, e o cair da primeira neve, aquela sensação única e electrizante, que ninguém deveria saber descrever como deve ser...
É o amor mais profundo, do que aquilo que tive a oportunidade de sonhar.
Pelo que te quero agradecer...
Agradecer por teres o amor da minha vida... E por não te atreveres a realizar os meus sonhos.
Quem quer sonhos, quando posso ter uma realidade contigo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui