Sorrio

Sorrio. Sorrio cada vez mais facilmente. A cada novo dia em que abro os meus olhos...
Sorrio por mim. Sorrio pelo simples prazer que o acto me traz. Sorrio por ti. Pela perspectiva de te ver a cada nova manhã. Pela perspectiva de te ver sorrir. Sorrio porque isso te faz sorrir.
Querido, é o amor...
É o bem que me fizeste desde que nos conhecemos.
Foste a minha tábua de salvação.
Sorrio por teres entrado na minha vida.
Mas a nossa história não começou assim tão facilmente.
Credo, não!
Teve mais curvas do que aquelas que ambos poderíamos ter desejado.
Os meus medos, e as tuas inseguranças, que arremessam qualquer um do seu lugar.
Pedras no caminho, que nos feriram de tão desajeitadas que foram.
Não sei qual de nós era pior.
Se eu, na minha loucura de me encontrar, se tu, na tua sede de ficar. Estávamos bem um para o outro, suponho.
Só nós éramos loucos o suficiente para nos querermos um ao outro.
Foi uma corrida dos Diabos. Uma maratona autêntica, em vez de um sprint. Uma corrida de cuidados, e com mais obstáculos do que aqueles que poderíamos ter contado pelo caminho.
Admito...
Não estava preparada para tal.
Para ti.
Para nós.
Nunca antes tinha conhecido uma intensidade como a nossa. Não tive os melhores exemplos. Apenas conheci discussões, desconfianças e acusações.
Mostraste-me que existia algo mais para além disso.
Tu foste o meu melhor trunfo no meio de jogos viciados. E eu fui a chama que acendeu a pequena revolta dentro de ti.
E por isso é que somos os melhores quando estamos juntos.
E sorrio por isso. Sorrio por seres o meu amor.
Por me teres dado a minha paz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui