Escolhi-te

Sonhei contigo, muito antes sequer de te ter conhecido. Foi um sonho simples, calmo e plácido.
Mas cheio de uma liberdade que só futuros apaixonados sabem reconhecer.
Era um sonho simples. Os teus olhos que abriam somente ao som da minha voz. Um sorriso timido, de cada vez que ouvia uma piada. Uma voz calorosa e quente, que me aquecia a cada palavra e a cada momento que me embargava na sua cadência.
Fui uma completa apaixonada por ti sem sequer te ter conhecido.
Mas quando te tornaste realidade...
Foi um momento que iria repetir, vezes e vezes sem conta, na minha mente e no meu dia, para o resto da minha vida. Quando olhaste para mim, como se eu fosse algo único e maravilhoso, como se eu fosse o teu próprio sonho que se tinha tornado realidade, percebi que também eras tu, o meu sonho tornado real. Que os braços que me iriam rodear num abraço apertado, seriam aqueles que me protegeriam pelo resto dos meus dias. Que o som do bater do teu coração se iria tornar no seu preferido, único, enquanto ambos continuássemos neste Lugar Terreno, junto um do outro.
Escolho-te, Escolhi-te sempre.
 Não porque eras o mais forte, o maior...
 Escolhi-te pela simplicidade dos nossos momentos. Pela gargalhada bonita que partilhávamos um com o outro, e um do outro. Pelo toque amigo e fervoroso, pelo olhar tranquilo. Pelo amor. Pelo amor incondicional, que nos leva a amar  outro acima de tudo, e por tudo.
Pelas palavras...
Pela nossa vida um com o outro.
Por ter encontrado em ti o melhor amigo.
Escolhi-te.
Escolhemo-nos.
Amar-nos.
E acho que é mesmo esse o nosso segredo.
E é brilhante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui