Adeus ao amor

Irei tentar...
Num jardim de rosas povoado com as nossas memórias. De braços bem abertos, de coração aberto a uma liberdade de apenas mais uma noite.
Dá-me a mão. Apaga a saudade que resplandece pelo meu corpo. Tenho a nossa história impressa na minha pele, o peso dos teus braços em meu redor que me diz que um dia irás desaparecer.
Respiro fundo. os teus lábios moldam-se com os meus, numa dança real e imaginária, num vaivém de esperança e sedução.
Não me voltes as costas. Fica. Nem que seja por mais uma noite.
Juro que irei tentar...
Numa rua pelo meio de um luar que dá lugar às trevas. Em que as nossas gargalhadas expulsam a solidão das nossas almas. Roubámos tempo quando não tínhamos tal direito, até que todos os momentos de eternidade foram esgotados.
Só mais uma noite. Deita-te aqui comigo.
Tenho medo de perder um amor que pode nem sequer ter sido meu em primeiro lugar, num redemoinho de lençóis que pelo momento abriga os nossos corpos. Fica enquanto não quiseres escapar. Abraça-me, como se ainda fosse mais do que uma conhecida, traça-me com as tuas mãos e embala-me no teu sorriso.
Esculpi um futuro, somente produto do que cheguei a ser.
O nosso romance terminou. Temos somente a memórias como prova, e um minuto de felicidade gravado no coração.
Inventei-me...
Agora irei reunir os pedacinhos de tudo o que deixámos para trás.
Irei tentar...
Dar um passo de cada vez, num caminho repleto de encruzilhadas. na incerteza se algum dia tornarei a sentir-me da mesma maneira como me sentia contigo.
Sei que chegará o momento em que terei que te dizer adeus.
Mas por favor, abraça-me só mais um bocadinho. Deixa que leve comigo o perfume do teu coração, para que a saudade dure um pouco mais. Irá doer, mas é melhor do que nunca ter sentido amor por alguém.
Sei que tenho que te dizer adeus.
Será também o meu adeus ao amor?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui