Sem sentido

Sou provocadora de vícios e conhecedora de malefícios.
Vê apenas o que te fiz a ti! Com o meu jeito de passar, de anca a dar a dar.
Quem foi o Senhor de Travessuras que decidiu criar a minha pessoa? Talvez tenha sido a sua própria loucura sobrenatural tenha influenciado a minha que é tão natural.
Já nem sei se aquilo que estou a dizer faz algum sentido...
Faz...?
Não és a melhor pessoa a quem perguntar. Dirias que sim até se perguntasse se os E.T's fazem parte desta galáxia.
É isso que eu e o meu vestido vermelho justinho fazemos...
Colocamos a tua cabeça em Marte.
Mas eu gosto disso em ti... da maneira como as palavras gaguejam no seu caminho cá para fora, em direção a mim. Como as tuas bochechas ficam vermelhas só por me veres.
Imaginas as loucuras que eu imaginei que nós os dois fizéssemos?
Somos uma paixão enorme, desmedida e sem sentido!
Mas que sentido desde já tem a paixão? Que Invernos passaram os seus inventores, até que o Verão dos corações chegasse, e eles pudessem definir o que é o amor?
O meu amor é aquilo que eu sinto de cada vez que olho para ti...
E bem...
Paixão é aquilo que usamos umas horas mais tarde, está bem?
Faz sentido...??
Olha...
Que se lixe...
Que sem sentido seja...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui