Um em Um

Dizer que somos um num milhão é dizer muito.
Somos algo muito melhor.
Somos um em um. Somos a excepção que confirma a regra.
O caso raro que aconteceu contra todas as expectativas.
Se apenas soubesses...
Se apenas o quanto me fazes feliz nestes santos dias.
A luz que me trazes depois de anos que passei, isolada, no meio de uma escuridão que esteve perto de me afundar.
Ainda nem acredito como é que tiveste a coragem de quebrar os meus muros.
Eram muito mais altos do que aquilo que eu pensava.
Do que aquilo que eu me atrevia a pensar.
Quando te via achava que eras algo raro. produto da minha imaginação, algo alegre e cristalino que ainda ninguém se tinha atrevido a estragar para mim.
Depois confirmei as minhas suspeitas.
És o meu amor profundo...
Aquele que me arrancou das profundezas de mim.
Mas que nunca tentou corrigir as minhas cicatrizes.
Compreendeste a sua essência. As partes de mim que me faziam lembrar as torturas de outra vida.
Mas que me fizeram forte.
Apenas melhoraste o seu aspecto.
Pois existem coisas pelas quais uma pessoa nunca deveria ter que passar.
Nada que um bocadinho de beijos doces não possa curar.
Mais calmas são as noites desde que estou ao teu lado.
O teu corpo do meu lado dá a força de Deuses.
Uma segurança que nunca pensei ter a oportunidade de sentir em tanto tempo.
Anseio sempre pelo teu abraço. Como se fosse um remédio para os dias maus e um presente nos dias bons.
Amargo e doce ao mesmo tempo.
Instantes simples, de uma felicidade eterna que apenas tu me sabes dar.
Por isso é que eu fico tão feliz somente na tua presença.
Porque me dás Mundos e fundos apenas com o teu ser mais terno.
Porque me amas com tudo, e não apesar de tudo.
Porque somos assim.
Um em Um.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui