Receio

Um dia cheguei a ser selvagem e livre.
Com pedaços de relva perdidos no meu cabelo, como se traçassem os seus próprios caminhos por mim, com flores amarfanhadas nos bolsos das minhas calças rasgadas pelos ramos de árvores, e os joelhos esfolados pelas quedas que o meu corpo insistia em dar. Cheguei a ter todo um caleidoscópio de cores no meu interior, o meu coração a rebentar pelas costuras de tudo o que o Mundo um dia me chegou a mostrar.
Depois... houve algo que quebrou no meu interior.
Não aconteceu de uma vez. Foi aos poucos e poucos, como que me retirando toda e qualquer energia que o meu interior chegou a ter. Se um dia fui um poço de calor, depois de ti dei por mim a ficar cada vez mais gelada, um fantasma com emoções. Mas acho que isso ainda me magoava mais, só significava que o meu coração insistia em sofrer por alguém que nem sequer me deixava respirar.
Seguir os teus passos em direção ao anoitecer. as Cada vez mais depressa de mim, como se eu própria fosse um presságio negativo do que a tua alma queria. Mas só quis carregar-nos aos dois, para fora do quer que fosse que nos estava a afundar cada vez mais depressa.
Acho que errei ao dizer que me quebraste.  Afinal... Somos nós que decidimos quando o nosso corpo não aguenta mais, nenhuma outra força deve tomar essa decisão.  Quebramo-Nos. ... A nós mesmos e um ao outro,  como se um azar não viesse só.  Mas a dor que tive de te amar permaneceu,  só como os grandes amores sabem permanecer, e o bom confundiu-se com o mau, como só quem sofre sabe confundir..
Se o nosso caso singelo chegou ao fim? Não sei.. dizem que o amor tem sempre um fim.. mas se assim for.. quererá dizer que deixarás de fazer parte de mim?
Isso também me assusta tanto..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O nosso amar

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui