O nosso amar

Faz hoje um ano, dois meses, quinze dias e umas quantas horas que a minha felicidade começou.
Dormes tranquilo ao meu lado. Não sei se estás atento a este facto
Dormes tão tão tranquilo.
Tão cheio de sonhos calmos.
Ou mesmo até sem sonhos.
Eu estou aqui. Bem acordada. Vestida com a tua camisola de capuz que tem o teu cheiro tão vivo.
Tão vivo.
Tão saboroso
Normalmente gosto de vestir esta camisola quando não estás aqui. Uma tentativa desesperada de tentar a tua presença em mim.
De ter o teu cheiro em mim.
De diminuir um pouco mais a minha saudade.
Deito-me melhor ao teu lado. Com as minhas mãos dentro do bolso da camisola. O mesmo sitio onde metes as tuas chaves, o teu telemóvel, a tua carteira.
Juro que às vezes não sei como é que consegues andar tão carregado. Talvez aches que vais precisar de todas estas coisas ao mesmo tempo. Como se todas as tarefas que tens para fazer num dia se juntassem para fazer somente uma. Como se não bastasse todo o tempo do Mundo.
Dormes ao meu lado. Jesus! Estás tão tranquilo.
Pareces um sonhador.
E eu sou tão agitada.
Volto o meu coração na tua direcção. Ou talvez não. Só eu sei há quanto tempo é o que o meu coração é teu.
Esticas os teus braços na minha direcção como se de repente tivesses entrado num pesadelo e eu fosse o teu bote salva-vidas.
Enredo as minhas pernas nas tuas.
A tua pele sempre gelada toca na minha sempre quente.
Por isso é que os nossos corpos colidem tão bem cada vez que temos sexo.
O nosso sexo delicioso.
Passo as minhas mãos pelo teu cabelo. Sinto a sua aspereza característica.
Depois, num movimento somente característico dos sonhadores acordados, pegas no meu pulso.
Eu ergo o meu rosto na tua direcção. O teu sorriso brilha para mim Olho para as tuas sardas na ponta do teu nariz.
E depois...
Depois sinto-te a tremer.
Não sei se pelo frio da madrugada...
Se pela minha presença de espírito.
Beijo-te. Um beijo de bons-dias. De bem vindo a mim, e de bem vindo ao nosso Mundo.
Os teus lábios sabem tão bem.
É sempre saboroso um beijo teu.
- Bom dia. - dizes.
- Bom dia coração. A tua serenidade é tão grande quando dormes.
Sorris.
- Isso é porque te tenho aqui ao meu lado. Hey! Feliz aniversário. Hoje fazemos um ano, dois meses, quinze dias e algumas horas que vivemos o nosso felizes para sempre.
Sorrio também.
Porque no final estamos aqui os dois. No nosso pequeno cantinho no Mundo. E é este o nosso amar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aquele homem imaginário e inventado

Autómato ou como na verdade, ela não esteve realmente aqui